Tendência da primavera ''SAIA METÁLICA'' - Dicas de Beleza

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Tendência da primavera ''SAIA METÁLICA''


Saia Metálica Dourada/Prata Evasê

DICAS PARA MONTAR SEU LOOK DE PRIMAVERA
A tendência do momento é a ''SAIA METÁLICA''  para curtir muito na balada; está sendo a moda dessa primavera, aproveite e monte seu look! Veja essas 10 opções para vocês se inspirarem!

Opção 1
Uma mini saia de tecido revestida com acabamento metálico iridescente, design dianteiro assimétrico, guarnição de babados em toda parte, e um zíper escondido ao lado

0

Opção 2
Mini saia metálica glamorosa,apresenta uma cintura marcada, um zíper traseiro escondido, bolsos zíper com zíper e um exterior de prata brilhante. Use esta beleza com uma blusa branca e saltos negros abertos!
Metallic Mini Skirt

Opção 3
A tendência metálica está aqui para ficar! A Saia Ruffle vem na antracita de cor e apresenta um exterior de couro metálico PU em couro, uma camada de ruffle, um zíper traseiro sutil, um mini comprimento e está alinhado. Emparelhe com um top branco e tenis brancos para um visual casual e legal!
Ruffle Skirt

Opção 4
Uma saia midi plissada em um estilo cheio com um acabamento metálico dourado e ajuste de cintura. tamanho normal. Combina com uma blusa bem básica e um sapato sport.


Opção 5
Mantenha todos os olhos em você! A Mini-saia metálica da camada por NA-KD Trend vem na cor preto / prata e apresenta um mini comprimento, material plissado, cintura elástica e muitos folhos. Estilo com um singlet clássico e saltos altos para uma noite divertida para meninas!
Layer Metallic Mini skirt

Opção 6
Esta saia é super fofa para o verão, embora o comprimento é um pouco mais longo que os outros modelos. O tecido é bonito e suave.  


Opção 7
Como brilhar sem jóias, pegue esta saia metálica moderna! Perfeito para qualquer ocasião especial. Uma peça destacada. Uma peça de declaração verdadeira !!!


Opção 8
Esta saia apresenta um mini comprimento, estilo de acabamento e acabamento metálico.



Opção 9
Você é uma diva de drama que gosta de brilhar com flair fabuloso e movimentos de dança para matar a competição? Porque se assim for, nós temos sua nova saia favorita. Curto na frente, longo e varrendo na parte de trás, com um forro macio de mini saia, zíper metálico nas costas, todo o efeito cintilante e listrado e estridentes camadas reais que declaram sua entrada a cada passo,  esta saia é para aquelas que fazem sua entrada ser um destaque. para ocasiões especiais!

Front View Dreaming At The Disco Hi-lo Skirt in Multi

Opção 10
Menina, é hora de brilhar literalmente! A saia de denim metálico rosa e possui material metálico brilhante, bordas cruas, um design de cinco bolsos e uma costura assimétrica na frente. Combine-o com um tee rock escuro e vans para um olhar descontraído ou saltos e argolas para uma noite arrazadora!

Metallic Denim Skirt

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias