terça-feira, 5 de dezembro de 2017

# amor # casamento

7 sinais de que você está em um relacionamento feliz e não percebeu (De acordo com a ciência)

Resultado de imagem para couple qui rigole
7 sinais de que você está em um relacionamento feliz e não percebeu (De acordo com a ciência)


E aí, você e seu parceiro formam um casal feliz? Bom, é claro que para cada pessoa felicidade pode ser uma coisa, para uns é ter dinheiro, para outros é compreensão e companheirismo, mas existem algumas coisas universais que todo casal feliz faz, coisas simples do dia-a-dia, mas que para um relacionamento podem fazer toda a diferença.


Bom, será que a ciência pode nos dar respostas sobre como ter um relacionamento feliz? Existem alguns estudos sobre relacionamentos que podem citar algumas coisas que fazem duas pessoas felizes, e hoje trouxemos algumas dessas coisas para os nossos leitores. Então, confiram agora a nossa matéria com os 7 sinais de que você está em um relacionamento feliz e não percebeu.


1 – Se conhecer em aplicativos de relacionamentos


Um estudo afirmou que os casais que se conheceram em aplicativos de relacionamentos em vez de no trabalho ou balada, na maioria das vezes, estão mais satisfeitos, e as chances do namoro terminar são menores. Mas como assim os conhecer uma pessoa em aplicativo de relacionamento pode ser bom? Segundo o estudo, esses dados sugerem que a internet pode estar modificando a dinâmica e os resultados do casamento.



2 – Vocês gostam de assistir filmes juntos

Você e seu parceiro costumam trocar muitas noites de baladas por filmes e comida em baixo das cobertas? Algumas pessoas vão dizer que vocês não tem vida social, mas a verdade é que, segundo pesquisadores, ver filmes ou seriados faz um grande bem para relacionamentos e saúde. Supostamente, quando você faz isso ao mesmo tempo a qualidade do tempo que um casal passa junto melhora, e muito.

3 – Não postar fotos irritantes das redes sociais

Sabe aqueles casais que ficam postando milhares de fotos chatas nas redes sociais, pois é, não sejam desse jeito, pois um estudo concluiu que os casais que não postam muitas fotos costumam ser mais felizes. A explicação é que casais assim não ficam ansiosamente esperando que seu romance seja validado por outras pessoas, eles simplesmente deixa as coisas acontecerem. Então, no sue próximo relacionamento, lembre-se bem desse item.

4 –Ter relações sexuais uma vez na semana

Algumas pessoas ficam preocupados achando que ter relação sexual é uma obrigação, mas fiquem vocês sabendo que para um relacionamento ser feliz, o ideal é ter apenas uma relação sexual por semana. É claro que de vez em quando é bom ter aquela semana intensa (risos), mas isso não fará com que vocês sejam mais felizes. Agora se a frequência é mais baixa que uma vez por semana, então comece a ficar preocupado.

5 – Seus relacionamentos anteriores foram duradouros

Realmente é um verdadeiro saco ficar falando de ex-namorados(as), concordam? Porém, por incrível que pareça, o relacionamento passado pode indicar se o atual dará certo. Isso porque, segundo Dra. Jacqui Gabb, uma especialista em relacionamentos, quem já amou uma vez não “fecha a experiência passada em uma gaveta e a esquece”. Na verdade, isso é recomendado para aprender com as experiências passadas, sabendo exatamente onde você errou e como fazer nessa nova empreitada.


6 – O casal não tem filhos juntos
Um dos maiores estudos sobre relacionamentos feito no Reino Unido concluiu que, se uma casal quer ser feliz, é melhor não ter filhos e curtir ao máximo o tempo sem filhos. Homens e mulheres sem filhos fica mais satisfeitos com seus relacionamentos e se sentem mais amados por seus parceiros.

7 – Vocês fazem elogios um ao outro

Elogiar o seu parceiro nunca é demais, porém, depois de um tempo a maioria dos casais se “esquece” de fazer elogios a seu parceiro. Mas caso vocês ainda continuem elogiando um ao outro sem ser de uma maneira forçada, saibam que a ciência recomenda fazer mais elogios e dizer “obrigado” com frequência. Esses dois gestos estão entre os fatores mais importantes para manter um namoro saudável.
Fonte: FatosDesconhecidos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

VISITE MINHA LOJINHA⤵⤵