Muito sexo e ação em novo trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade". Assista! - Dicas de Beleza

domingo, 28 de janeiro de 2018

Muito sexo e ação em novo trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade". Assista!

"Cinquenta Tons de Liberdade" '' O casamento de grey e anastasia'' estreia em 8 de fevereiro e os fãs já estão loucos para ver o filme quente que conclui a trilogia de E. L. James

Imagem relacionada

O ano 2018 já começa com a estreia um baita filme. Depois do sucesso com os livros, chega ao cinemas, “Cinquenta Tons de Liberdade”, que será lançando no Brasil em 9 de fevereiro. O romance de Anastasia ( Dakota Johnson ) e Christian Grey ( Jamie Dornan ), desta vez, está ainda melhor, mais quente e mais perigoso.



O novo trailer “Cinquenta Tons de Liberdade”,  que saiu na última segunda-feira (1) mostra mais detalhes sobre a história do filme erótico aguardado por muitos. Com direito a cena de sexo na banheira, provocações, momentos picantes do casal com brinquedinhos no quarto vermelho, além de momentos românticos como do casa em lua de mel.

Depois de aceitar o pedido de casamento de Christian Grey em “ 50 Tons Mais Escuros ”, novo filme será possível ver a vida do casal nesta nova fase, claro, com muita pegação e calor. Uma outra novidade presente no filme é a gravidez de Anastasia. Assista abaixo o vídeo:



Intensas emoções


E como nem tudo são flores, Ana será ameaçada por seu ex-chefe, Jack Hyde ( Eric Johnson ), que busca vingança e, a ex de Christian, Elena Lincoln ( Kim Basinger ), retorna para atormentar a vida do casal . A Sra. Grey, mostrará que não está para brincadeira ao lidar com a arquiteta Gia Matteo ( Arielle Kebbel ), que tenta chamar a atenção de seu marido na sua frente, e Mia ( Rita Ora ), também estará de volta como a irmã de Grey, dando sequência a sua aparição rápida em “ 50 Tons de Cinza ” em 2015. 



Mesmo com novos inimigos, o casal continua encontrando tempo para preotagonizar cenas quentes, e o clipe mostra alguns desse smoemntos, como Christian perguntando: “então você quer brincar?", ao que Anastasia responde: "sim, senhor". " Cinquenta Tons de Liberdade " encerra a trilogia baseada na obra de E. L. James .



Fotos

Resultado de imagem para fotos 50 tons de liberdade



Cartazes



 E aí vai perder o final dessa trilogia tão maravilhosa? Então corra e garanta o seu ingresso, eu já comprei o meu haha!




2 comentários:

  1. Estou super curiosa com este filme e acho que o vou ver no dia dos namorados!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá beatriz fico muito feliz por ter visitado meu cantinho! para mim é uma honra saber que pessoas de outros países estão visitando e interagindo com meu blog, Grande Abraço!

      Excluir

COMENTE

Vitrine de semi jóias