5 poderosas dicas para fortalecer o relacionamento - Dicas de Beleza

quinta-feira, 26 de abril de 2018

5 poderosas dicas para fortalecer o relacionamento


 5 poderosas dicas para fortalecer o relacionamento

Se  você sente que os problemas e a rotina diária estão afetando o seu relacionamento, que a chama acesa está se apagando, pare e reflita  no que pode estar dando errado, coloque o relacionamento acima das obrigações do dia á dia, sei que pode ser difícil, mas essas atitudes vão ajudar você a repensar as suas prioridades.

No artigo abaixo separei 5 dicas poderosas que irão lhe ajudar muito em seu relacionamento com seu parceiro(a).

1. RESPEITO
Que ação realizada pelo seu namorado(a) seria desagradável para você? Essa é uma excelente forma de avaliar se as duas atitudes podem causar incômodos ao parceiro(a).

2. INTERESSES
Procure identificar e instigar interesses em comum, um esporte para praticar em conjunto, uma série de televisão que seja atrativa para ambos, a missão de montar um quebra-cabeças com grande número de peças, etc.

3. EXPOSIÇÃO
As redes sociais não precisam ser o canal para manifestar os altos e baixos e, principalmente, os baixos do relacionamento. Antes de iniciar qualquer ação, lembre-se que isso deixará voc~e e o seu companheiro(a) expostos.

4. CONFIANÇA
Antes de alimentar desconfianças e angústias,exponha o que perturba. Nada mais eficaz do que uma conversa para esclarecer equívocos ou condutas que não agradam.

5. APARÊNCIA
Não deixe que o passar do tempo abra brecha para o descuido com a aparência. cuidar-se faz bem para si e para o relacionamento,é um dos itens que ajuda a manter o encanto que uma pessoa tem pela outra.


FONTE: SITE DE SAÚDE E RELACIONAMENTO

Nenhum comentário:

COMENTE

Vitrine de semi jóias